quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inspiração repentina.

Me bateu uma vontade de escrever de novo, não importando quem irá ler ou não, se alguém irá ler, estou com o sono acumulado no momento, querendo desabafar em páginas de cadernos ou por aqui, bateu uma vontade de escrever  coisas sem sentido, de dizer que nada faz sentido, que as coisas vão e não vão bem, da cabeça conturbada, da preguiça e da vontade mórbida em não levantar da cama em não fazer nada. Me pergunto se eu bebi, e brindei com a desgraça, se fumei e entrei numa paz estranha, mas não me lembro, não fiz nada, só pensei demais, pensar, se perguntar, girar e contorcer os sentidos ás vezes faz parecer que os miolos vão explodir, que as partes do meu corpo vão parar os pedaços a cada ponto de interrogação que espreme meu cérebro, é como se o mundo me fizesse parar em um trilho com um trem vindo com toda a velocidade a cada pergunta sem resposta, a cada passo sem rumo, a cada maluquice da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário