sábado, 16 de julho de 2011

Despersonalização

Não vou conseguir realizar isso, não posso, faço errado, vou sair daqui, isso está me alastrando.
Sinto como se meu corpo não estivesse aqui, nesse lugar, minha cabeça não está aqui, todo mundo parece irreal, eu pareço irreal, ei você não existe como pode estar sentado ao meu lado ? Esse cheiro de cigarro está me enjoando, mas eu não estava fumando e nem você. Talvez seja o sono querendo me enganar, quem sabe se eu morder meu braço e me olhar no espelho toda hora eu terei certeza que existo.

3 comentários:

  1. Moça, divagando pelo texto a dúvida ocorreu-me;

    Criaste a personagem ou ela és tu?

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos meus textos são sobre mim, costumo expressar eles com um pouco de fantasia.

    ResponderExcluir
  3. Já leu algo do filósofo Descartes?
    Esse texto me lembrou das dúvidas existenciais dele. rs

    Estou te seguindo. Quando puder dê uma olhada no meu blog.
    : )

    http://jollyroger80s.blogspot.com/

    Escrevo textos sobre História focando em política internacional e Indústria cultural principalmente. O espaço também engloba ilustrações, fotografia, montagens e cultura pop em geral. Seja bem vinda!

    ResponderExcluir